Início Treinamentos Certificado Conteúdo Professores Quem somos Acessar

as 12 Marcas de um grande líder

SEJA UM LÍDER A IMAGEM E SEMELHANÇA DE CRISTO

13 vídeo aulas

Curso de Oratória e Comunicação completo, com temas importantes para você superar o medo de falar em público e desenvolver sua comunicação.

100% online

Desfrute da área de alunos mais moderna e fácil de acessar, aproveite o conteúdo online e vasto material de apoio para baixar e acessar.

PRÓXIMA TURMA:

Em breve, mas enquanto isso, entre para a lista de Espera.

O professor

Robson Persola

Pastor e Teólogo formado pelo Seminário Teológico Batista Nacional de São Paulo, é Professor de História e Pós graduado em Psicopedagogia Institucional, Capelão Hospitalar e prisional pela Ordem dos Capeloes Evangélicos do Brasil, Colunista em jornal e Palestrante na área da família.

Cursos em vídeo

Todos os conteúdos dos cursos são em vídeo aulas em HD, com aulas de qualidade e de fácil entendimento.

Assista aonde quise

A plataforma de alunos é acessível de qualquer dispositivo, basta uma conexão com a Internet

Cancelamento fácil

Sim, nós sentiremos sua falta! Mas aqui você é livre para sair quando decidir e quando voltar.

O que você irá aprender:

12 Qualificações para Excelência

Vamos falar sobre as 12 qualificações mais importantes na vida de um líder. Você terá a oportunidade de analisar na Bíblia a vida dos líderes que se destacaram por suas características

Paixão e entusiasmo

Quando não temos paixão pelo que fazemos, então buscamos a paixão que vem do coração de Deus. Veremos como John Wesley, Charles Finney e John Knox fizeram isso.

Mentalidade estratégica e organização

Um líder sem foco, é um líder perdido. Queremos ajudar você a detectar o que tem tirado a sua atenção do seu verdadeiro foco. Nada mais vai impedir o seu caminhar em direção aos sonhos de Deus para sua vida.

Comunicação e influência

Um bom líder precisa de autoridade moral sobre os seus liderados, mas isso não pode acontecer através de imposições. Você vai aprender a agir como Jesus em sua posição de líder, com autoridade, influência e sabedoria.

Relacionamento e carisma

Resumidamente, queremos ajudar você a ser “cheio da graça” de Deus. Entenda que cada pessoa é única e precisa ser respeitada por isso. Lembre-se que Jesus tinha 12 discípulos e Ele soube lidar com cada um deles de maneira diferenciada.

Disciplina pessoal

Através da prática, da autodisciplina e da organização é possível que suas tarefas e compromissos sejam concluídos. Vamos ajudar você a descobrir quais áreas de sua vida precisam de organização e disciplina.

Busca por conhecimento e sabedoria

Todo líder precisa conquistar a maturidade e isso só acontece ao adquirir conhecimento. Você vai aprender a multiplicar o talento que Deus lhe deu!

Tornando-se referência

Todo relacionamento produz aprendizado, aumenta a força e potencializa a liderança. Você vai aprender a caminhar ao lado de seus liderados, assim como Jesus fez com seus discípulos.

Comprometimento e engajamento

Jesus não procurou homens com títulos ou com muita experiência, Ele chamou para si os disponíveis, os ensináveis e os comprometidos. Essas três principais características vão ajudar você a experimentar uma grande transformação.

Administrando desafios e conflitos

Relações humanas é o nome dado à ciência mais importante da vida. Vamos utilizar essa ciência para ampliar seus horizontes e lhe ajudar a descobrir quais os conflitos que o impedem de seguir em frente.

Liderando e discipulando pessoas

Por que queremos construir uma liderança? Lembre-se que Jesus buscou seus discípulos porque conhecia a sua missão nessa terra. Nessa aula vamos falar sobre o perfil adequado para que você seja um bom líder.

Prudência e cuidados de um Líder

A Bíblia deixa claro que Deus dá dons específicos para cada pessoa. É por isso que nós, como líderes, precisamos conhecer bem os liderados, descobrir seus dons e discipulá-los para que suas missões sejam cumpridas. Líderes são ferramentas nas mãos de Deus.

Espiritualidade

Vamos falar sobre as 3 Bases que Jesus usou no seu ministério: Pregação, Ensino e Cura.

Conheça os Outros Cursos:

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Você não tem risco de perder dinheiro. Se no período de 7 dias, você não estiver 100% satisfeito com o nosso material, é só escrever para nossa equipe que devolveremos o investimento feito na sua primeira matrícula e não será cobrado nada a mais e muito menos as próximas mensalidades.

Ensinando, equipando e capacitando

os discípulos de Jesus

Mundo Bíblico 2019 © Todos os direitos reservados
CNPJ: 10.777.905/0001-26

Termos de uso | Política de privacidade

Complete seus dados abaixo e siga para a próxima etapa.

You have Successfully Subscribed!